Tudo sobre time lapse

Tudo sobre time lapse

Alguns de vocês precisam estar se perguntando o que precisamente significa o termo time-lapse, não é inclusive? Na verdade, você já precisa ter averiguado este processamento cinematográfico em vários filmes, seriados e até na internet.

A técnica time-lapse permite mostrar acasos “normais” de uma maneira ágil e é bastante empregado em obras cinematográficas para apresentar a passagem de diversas horas em somente alguns segundos.
Em filmes, por adágio, é bem comum assistir a técnica time-lapse em pores do astro e no abertura anárquico das grandes cidades. Se há alguns anos era necessário ter um equipamento exclusivo para aferrar imagens do forma, hoje você apenas necessita ter um smartphone com Android, Windows Phone ou iOS.

Pensando em favorecer a sua vida e os seus concepções cinematográficos, nós do TecMundo preparamos algumas dicas para você entender precisamente o que necessita utilizar e realizar para criar um material afim às produções profissionais.

Tempo de apara e um local ideal

A técnica time-lapse não pode ser aplicada em todas as situações, afinal de contas, você necessita aferrar imagens de uma coisa que está em citado movimento, como o desvio de galhos de eixo, de um automóvel, indivíduos andando na rua ou a relaxante agitação das ondas do abismo. Inclusive que o resultado final do seu trabalho seja limitado, usar um aplicativo time-lapse pode necessitar alguns bons minutos do seu afetado tempo

. Ao experimentar adotar um certo local para acumular o seu material, tenha a certeza de que o seu smartphone conseguirá ficar estacionado naquele inclusive lugar. Para conhecer algumas opções disponíveis para os principais sistemas material da atualidade, confira a nossa listagem com o que há de melhor. Lapse It Lapse it (similarmente disponível em uma versão A favor, que oferece mais recursos).

O aplicativo utiliza uma ofício Full Sensor de altíssima qualidade e pode gerenciar vídeos com acuidade de até 1080p Full HD. Você similarmente pode adaptar efeitos nas imagens capturadas, acrescentar a atalho sonora que quiser e também adulterar a rapidez dos frames.

É possível associar o conteúdo para o YouTube, Facebook, Vimeo e outras redes sociais muito usadas. Droid Timelapse Uma das ferramentas do gênero mais populares da Google Play Store, o Droid TimeLapse é carona e disponibiliza incontáveis recursos para deixar que o seu smartphone seja capaz de criar um material de primeira série. O aplicativo suporta distintos resoluções (1080p, 720p, 480p e resoluções mais baixas), um forma automático que vai ajustar tudo para você e uma escolha para pré-visualizar o dimensão do time-lapse. iLapse iLapse é um aplicativo especial para iPhone, iPad e iPod Touch – o próprio nome da ferramenta já coloca explícita a sua correlação com os gadgets da Apple.

Por intermédio do app, você conseguirá acumular o seu material em HD, selecionar a alíquota de quadros desejada e misturar diversos tipos de exposições. O iLapse também conta com o “Reflex Mode”, um forma indicado para ter êxito com lentes externas que são vendidas separadamente. TimeLapse Um dos aplicativos melhores e mais antigos aplicativos do gênero, TimeLapse recebeu um apreciação surpreendentemente afirmativo dessa maneira que foi lançado. A ferramenta permite agravar vídeos em HD e 4K, aferrar fotos em RAW ou JPEG, um editor de frame e vários filtros para deixar o seu material também mais belo.

TimeLapse

A favor Definitivamente um dos aplicativos de Windows Phone mais falados do gênero, TimeLapse A favor é a ferramenta ideal para quem não está bastante acomadrado com ferramentas do forma. Você pode realizar o carregamento do seu material para qualquer lugar, usar um recurso de economia de força que vai salvá-lo na momento em que a bateria arregar e adaptar efeitos diverso em seus vídeos. Se você conhece um outro aplicativo do inclusive gênero que vale a pena ser acordado, não deixe de achar nos nossos comentários.

 

 

Site de time lapse:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *